FANDOM


Aled McGraw é o primógenito de Lorde Garrick e Edwina McGraw. É portador, desde o dia do seu nascimento, da pedra mágica de cor verde, legado da sua avó feiticeira, Aranwen.

Aled é descrito como o lider entre os filhos de Garrick, sendo as suas decisões incontestáveis. É cordial, no entanto tudo muda quando conhece a jovem Melodie McKie. Aled vê-se numa batalha irracional com Edwin pela atenção de Melodie, mas sai vitorioso quando os pais de ambos decidem casa-los para fortalecer a aliança. Edwin não suporta a decisão e parte, deixando Aled e Melodie para viverem o seu casamento sem tormentos. Apesar disso, o casamento está livre de ser feliz. Aled compreende que Melodie ama Edwin e não faz quaisquer avanços, mas com o tempo torna-se impaciente e impulsivo, chegando mesmo a força-la a dormir com ele. O primeiro e único filho nasce da violação. Mas Aled é incapaz de aceitar o que fez e mais tarde redime-se, sacrificando-se por Edwin e Melodie.

Aled volta ainda a aparecer depois de morrer para ajudar Catelyn a matar Gunnulf. 

A pedra verde de Aled passa assim para o seu unico filho, tendo tambem como nome Aled

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.