FANDOM

Edwin McGraw
Informação Biográfica
Origem Grande Ilha
Descrição Física
Espécie Humano
Género Masculino
Cor do Cabelo Castanho-claro
Cor dos olhos Verdes
Família
Membros
Afiliação
.
Edwin McGraw é o segundo filho de Lorde Garrick e Edwina McGraw. Tem a seu cargo a pedra mágica vermelha.

Edwin é o mais voluntarioso de todos os irmãos, com uma personalidade forte e inquebrável. Não tem medo de dizer o que pensa e fazer o que acha correcto. O seu espirito é tão aguerrido como o fogo da sua pedra. A sua personalidade apenas lhe rende sarilhos no entanto. 

Edwin apaixona-se por Melodie McKie, mas quando o pai dela decide casa-la com Aled, o mais velho dos irmãos, Edwin sai de casa. Na sua aventura por terras desconhecidas acompanha-o o seu melhor amigo, Tristan, e  uma rapariga apelidada de Pulga (Enya). Os três tornam-se corsários e os seus feitos é motivo de histórias de volta á casa dos McGraw. A primeira vez que Edwin volta a casa é para ver a mãe uma última vez antes desta morrer. Mas como é procurado pelas autoridades vê-se de novo obrigado a desaparecer. No entanto, Edwin toma conhecimento de que Garrick McGraw pretende casar a sua irmã Catelyn com o Conde Goldheart; conhecendo a infâmia de Goldheart, Edwin promete tudo fazer para evitar o casamento de acontecer.

Depois do casamento de Catelyn e da invasão Viking, Edwin torna-se no lider dos McGraw. Na sua busca por vingança, Edwin quase mata Throst. E mergulhado na sua dor por ter sido rejeitado por Melodie, Edwin é incapaz de se aperceber da armadilha que Myrna lhe monta.

Origem do nomeEditar

Significa «amigo afortunado». Do Inglês Antigo, ead que significa «rico, abençoado» e wine que significa «amigo».

Também no FANDOM

Wiki aleatória